Troca e Devolução
Poxa, você quer trocar e devolver algum produto? #Xatiada
Mas vamos lá, conheça tim-tim por tim-tim nossa Política de Troca e Devolução
Sobre a devolução do seu produto
Só vamos aceitar devolução em 3 situações:
- Se a embalagem estiver violada
- Se no produto ou na embalagem houver avaria (algum dano ou estrago)
- Se o pedido estiver em desacordo
Sobre a desistência da compra
Ela deve acontecer em até 7 (sete) dias a partir do momento em que você receber os produtos.
Se isso acontecer mesmo o valor da compra será devolvido e você precisará me enviar o produto Goober em sua embalagem original, não violada e sem danos.
Tenho também que te dizer: a gente não aceita desistência fora desse prazo de 7 (sete) dias, belê?
Segue o passo a passo para esses casos:
1) Envie um e-mail para comercial@goobernuts.com.br e conte pra gente o motivo da desistência mais os dados listados aqui abaixo:
- Nome completo
- CPF
- Número do pedido
- Telefone com DDD
- Foto da compra a ser cancelada
2) Após recebermos o seu e-mail, vamos entrar em contato informando o procedimento para envio do produto. Tudo bem-explicadinho com:
- Peças a serem devolvidas
- Nota fiscal da compra
3) Quando recebermos o seu pedido, daremos entrada nos procedimentos de ressarcimento do valor.
Aqui tem mais uma coisinha: caso o pagamento tenha sido feito via PagSeguro, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução.
Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se o estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em sua conta bancária, conforme informado na documentação de devolução.
Mas, olha só, é importante ressaltar que não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros, ok?
Caso o pagamento tenha sido feito via PagHiper, o depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, de acordo com as informações bancárias que você nos passou.
A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.
Ah, também é bom explicarmos os casos de devolução por erro operacional, não é mesmo?
Bom, caso seja constatado erro na quantidade de unidades que chegou pra você, comunique a Central de Atendimento pelo e-mail comercial@goobernuts.com.br ou pelo telefone (16) 3011-4883.
Será realizado um novo despacho na quantidade solicitada sem custo adicional. Para isso, você precisa colocar nesse e-mail os seus dados:
- Nome completo
- CPF
- Número do pedido
- Telefone com DDD
- Motivo da troca
Feito isso, a minha equipe de e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento, que inclui:
A disponibilidade do produto
Após a verificação da disponibilidade dos produtos desejados em nossos estoques, a gente envia para o endereço cadastrado.
Também será enviado um aviso no seu e-mail informando que a postagem foi feita. E você pode também solicitar o código de rastreamento dele.
Agora, se o seu produto queridinho não estiver disponível no estoque, fique tranquilo que você poderá escolher outro com valor semelhante ou igual, além de receber a restituição do frete.
Estamos combinados?
Um beijo da Goober!